Mangá Loveless chega ao Brasil pela NewPOP

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de abril de 2014

Mangá Loveless chega ao Brasil pela NewPOP

Editora lançará o mangá no Brasil em Junho

loveless

A Editora NewPOP anunciou através do seu Facebook oficial que lançará no Brasil o mangá Loveless, uma obra shonen-ai adulta escrita por Yun Kouga.

Shonen-ai é um gênero de mangás focado em relacionamentos românticos entre homens, não necessariamente amorosos. A série possui uma base de fãs considerável por aqui por causa do seu anime, produzido em 2005.

Na trama de Loveless, acompanhamos a história de Ritsuka, um garoto que possui uma perda de memória desde que seu irmão foi encontrado morto carbonizado na escola. De lá pra cá, o garoto não lembra de muita coisa que aconteceu e vive tentando “reencontrar seu verdadeiro eu”. Sua vida muda quando ele conhece Agatsuma Soubi, um amigo de seu irmão, que lhe apresenta um mundo secreto de batalhas onde duplas (compostas por um ‘fighter’ e um ‘sacrifice’) duelam entre si usando feitiços sobrenaturais.

Segundo a NewPOP, o plano é lançar o primeiro volume no mangá no Brasil em Junho.

via NewPOP


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários