Mangá francês Omega Complex é lançado no Brasil

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de abril de 2014

Mangá francês Omega Complex é lançado no Brasil

Selo Astral Comics lança seu primeiro mangá

omega complex

A Editora Alto Astral, através do seu recém-formado selo Astral Comics, lança nesse mês o seu primeiro mangá em solo nacional: Omega Complex.

A obra, de autoria de IZU, é publicada desde 2009 na antologia francesa Shogun Mag, especializada em publicações francesas influenciadas pelo estilo japonês.

No mangá, o governo distribui uma droga para amenizar os efeitos da radiação sobre a vida da população, mas algo dá errado e várias mutações genéticas começam a ocorrer, criando super-humanos poderosos e perigosos.

Por enquanto, só existem três volumes de Omega Complex, cujo primeiro chega nessa semana às bancas nacionais, com o preço de R$14,90 – com algumas páginas coloridas, explicações científicas e um conto intitulado As Crônicas de Shô.

Com isso, o selo Astral Comics expande um pouco a sua oferta de material nas bancas nacionais, depois de já ter começado a publicar a nova revista do Robocop e Hellraiser.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários