Mangá de Resident Evil chega ao Brasil ainda nesse mês

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 06 de junho de 2012

Panini divulga checklist de junho com a presença de Biohazard - Marhawa Desire, recém publicado no Japão

A Panini divulgou o seu checklist de mangás para o mês de junho e, com ele, uma agradável surpresa: o mangá de Resident Evil, recém-publicado no Japão.

No final de março, foi divulgado que Biohazard – Marhawa Desire seria publicado no Brasil, sem editora definida na época. Agora, já sabemos que o mangá será lançado em simultâneo no Brasil e na Terra do Sol Nascente, com periodicidade anual.

Biohazard – Marhawa Desire 1 terá 176 páginas e sairá no formato 13 x 18 cm, no dia 8 de junho, custando cerca de R$ 10,90. O mangá se passa numa escola fictícia chamada de Marhawa, que é a maior instituição de elite da Ásia. A escola fica numa ilha remota, claro, e um estudante acaba se transformando em zumbi. É nesse momento que dois conselheiros da BSSA, o agente Doug e seu assistente Ricky, viajam até a ilha para investigar o incidente. Quando chegam lá, Ricky e Doug, que aparecerá em Resident Evil 6, percebem que estão no meio de uma conspiração enorme. Chris Redfield, queridinho dos fãs da franquia, deve dar as caras no mangá também. A história é considerada parte do canon da franquia.

Além de Biohazard – Marhawa Desire, o checklist de junho da Panini ainda trás novas edições de Dragon Ball, One Piece, Naruto, Naruto Pocket, Bleach, Sora no Otoshimono, Karin, Kimi ni Todoke, Berserk, Ouran High School, 100% Morango e Gentleman Alliance Cross. No campo das estréias, fazendo companhia à Resident Evil, está Monster, de Naoki Urasawa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários