Mangá de Deadman Wonderland chega ao fim em Julho no Japão

Leandro de Barros

  terça-feira, 25 de junho de 2013

Mangá de Deadman Wonderland chega ao fim em Julho no Japão

Último capítulo do mangá sairá em 26 de julho no Japão

Deadman Wonderland

A mais recente edição da revista mensal Shonen Ace, da editora Kadokawa Shoten, anunciou que o último capítulo do mangá de Deadman Wonderland, criado por Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou, será publicado no dia 26 de julho no Japão.

Anteriormente, a editora já havia prometido que o último volume do mangá seria publicado “no verão” japonês (o que equivale ao inverno no hemisfério sul), mas só agora que temos uma data concreta do fim de Deadman Wonderland, que voltou de hiato em Janeiro desse ano, justamente para ser finalizado.

Deadman Wonderland conta a história de Igarashi Ganta, um garoto que vivia uma vida normal até seus colegas de classe serem assassinados e ele se tornar o principal suspeito do crime – que não cometeu, claro. Preso e julgado, Igarashi é condenado à morte e vai parar na prisão conhecida como Deadman Wonderland – um parque de diversões onde presos trabalharam para cumprir a sentença.

No Brasil, a série é publicada pela Panini. Um mangá de Deadman Wonderland também foi produzido e exibido no Japão em 2011, com cerca de 12 episódios.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários