Mais uma olhada em Robin, de Batman: Arkham City

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 13 de julho de 2011

Preview do último capítulo da minissérie Batman: Arkham City nos quadrinhos, mostra um pouco mais do Garoto Prodígio pra gente analisar.

A DC tem lançado uma minissérie nos últimos meses, que serve como uma ponte ligando os dois grandes games do Batman: Arkham Asylum e Arkham City.

Se eu não estou completamente enganado, a minissérie tem 4 partes e a última foi lançada hoje, quarta-feira. Eis a sinopse:

Robin toma para si a tarefa de explorar os cantos escuros da nova Arkham City – sem deixar com que o Batman saiba. Sua vigilância sobre alguns traficantes leva à um encontro inesperado com uma pessoa muito perigosa. O que causará consequências mortais: seu combate ao crime ou a desaprovação do Cavaleiro das Trevas?

Como vocês podem ver, Robin terá um papel muito importante nessa revista, que deve ser a última da série. Como as revistas farão a ponte entre os dois games, é provável que o visual dos personagens não mude muito. Por isso, vamos dar uma olhada no visual do Robin nas HQs:

Em comparação com essa arte conceitual, ele parece ter perdido o verde no uniforme. Será esse o visual dele no game?

O que vocês acharam?

Batman: Arkham Asylum será lançado em 18 de outubro para PCPS3 e Xbox 360.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários