Mais uma morte no Universo Marvel?

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 04 de julho de 2011

Segundo Tom Brevoort, editor da Marvel, teremos mais de uma fatalidade na saga Fear Itself

AVISO DE SPOILER: A notícia abaixo contém spoilers. Se você não quiser saber, vamo circulando amigo, circulando.

Segundo o BleedingCool, alguém na Marvel está com os instintos assassinos afiados.

Além do nosso querido Peter Parker do Universo Ultimate, que já teve imagens da morte divulgadas pela própria Marvel, um personagem já havia sido jurado de morte na nova saga da Marvel, Fear Itself.

Esse personagem é o atual Capitão América, Bucky Barnes. A sua morte já foi anunciada como uma das nova saga.

“Peraí Leco, uma das? Vai ter mais de uma morte?” – Vai sim, amigo leitor.

Ainda de acordo com o site, Tom Brevoort, editor da Marvel, disse que “essa não será a única fatalidade que nós veremos no fim da série.”

Yep, mais mortes. De quem?

Agora entramos no campo das especulações. O Bleeding Cool acredita que o próximo morto será o Gigante Esmeralda. O Hulk ganhará uma série de TV mas pode ser que ele se despeça do Universo dos Quadrinhos, ao menos por enquanto.

O Hulk está possuido por uma divindade asgardiana na série Fear Itself e logo estrelará uma minissérie de duas partes Hulk vs Dracula. No teaser dessa série, vemos o Drácula com uma espécie de troféu de alguns grandes heróis da Marvel. Veja abaixo:

Eles também tem a informação de que a Marvel planeja transformar o Dracula num personagem mais importante do Universo. Qual a melhor maneira de um “vilão” se tornar importante que matando um dos grandes ícones da editora?

Os caras continuam com algumas “pistas” como o fato das séries com presença do Hulk chegarem ao fim todas em Agosto. O que vocês acham? Será que o Gigante Esmeralda vai mesmo bater as botas?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários