Mais mudanças no passado confuso do Wolverine

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marvel organiza mais mudanças no passado confuso do Wolverine

Spoilers pesados abaixo.

O Wolverine é um dos personagens da Marvel com o passado mais confuso de todos. É bem complicado saber exatamento o que aconteceu com o mutante, já que a Casa das Idéias está sempre mudando o passado do herói.

O que se sabe, no geral, é o que foi contado na história Arma X, de Barry Windsor-Smith: Logan serviu de cobaia para um experimento, onde ele ganhou as suas garrar e o seu esqueleto de adamantium. Muda coisa, muda outra, memórias falsas aqui e ali, é mais ou menos esse o passado do herói.

Mas o lançamento de Wolverine #312, ontem nos EUA, trouxe uma mudança importante para oWolverine. Segundo Rômulo (sim, aquele da lenda), novo vilão do mutante, todo o plano do implante de adamantium e das memórias falsas foram idéia do Logan!

Como dá para ver nas imagens acima (via BleedingCool), o vilão acusa o Wolverine de ser a mente por trás do passado confuso do herói. Afinal, foi tudo idéia do canadense. Se o passado dele causa derrames em quem tenta entender o que aconteceu, a culpa é dele mesmo, que idealizou tudo.

A conclusão dessa história deve sair no mês que vem nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários