Mais informações de Spider-Men são divulgadas

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de abril de 2012

Editor da minissérie que juntará os dois Homens-Aranha da Marvel diz que a Gwen Stacy e a Tia May terão importância em Spider-Men

Ontem surgiu a confirmação da Marvel do encontro entre o Peter Parker do Universo 616 da Marvel com Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate da editora. O encontro acontecerá na minissérie Spider-Men, que terá 5 partes e começa em junho nos EUA.

Em entrevista ao Newsarama, o editor da minissérie, Mark Paniccia, explicou que apesar da Marvel dizer que nunca faria um crossover entre seus dois universos, não dava pra deixar essa oportunidade passar.

A época é perfeita. Só tem um aniversário de 50 anos para o Homem-Aranha“, disse Paniccia. Por enquanto, sabemos que será Peter Parker que vai visitar o Universo Ultimate da Marvel. O editor da série não disse que Morales irá até o Universo 616 da editora, mas confirmou que as versões Ultimate da Tia May e de Gwen Stacy terão um papel importante na minissérie: “Como você pode adivinhar, essa é uma história que vai depender muito da qualidade do nosso elenco. Definitivamente vai afetar a Tia May e a Gwen. Acho que uma das melhores maneiras de responder a essa questão é se perguntando como você reagiria numa situação dessas. E Brian respondeu magnificamente, com coração e alma. Os acontecimentos da série vão ressoar no futuro. Não dá pra esperar que tudo isso seja trabalhado facilmente“.

Axel Alonso, Editor Chefe da Marvel, falou sobre a minissérie ao Comic Book Resources. “Tudo que eu posso dizer é que o Peter Parker do Universo Ultimate é uma grande sombra sobre o desenvolvimento espiritual e emocional de Miles. O que ele fará quando confrontado com o Peter Parker de outro universo? Bem, é essa a história. E ainda tem algumas outras coisas acontecendo. Primeiro, Miles está se encontrando com alguém que éo mais próximo em carne e osso do seu maior herói. Segundo, ele está vendo uma janela para um inteiramente novo universo. São coisas alucinantes para um rapaz lidar“.

Sinopse da minissérie: “Quando o Homem-Aranha persegue um dos seus mais mortais inimigos, ele de repente se vê jogado em um outro mundo, onde Peter Parker está morto… e existe um novo Homem-Aranha na cidade. Conforme esses dois heróis aprendem a verdade sobre as suas identidades e seus universos, eles embarcarão em uma jornada que os mudará para sempre – e revelarão uma verdade surpreendente sobre um importante personagem da mitologia do Homem-Aranha!”

Spider-Men terá roteiros de Brian Michael Bendis e artes de Sarah Pichelli.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários