Magneto volta à sua vida de vilão na minissérie Magneto: Not A Hero

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 04 de novembro de 2011

O Mestre do Magnetismo é pego em um vídeo assassinando membros de um grupo anti-mutante. Por que ele jogaria fora tudo que conseguiu com os X-Men? Ou essa foi apenas a única vez que ele foi pego? Magneto: Not A Hero é uma nova minissérie da Marvel

Atualmente, os mutantes estão divididos nos quadrinhos da Marvel os EUA. Durante algum tempo os mutantes permaneceram unidos em Utopia, um país mutante criado sobre uma ilha artificial e liderado pelo Ciclope.

Inclusive o Magneto pareceu perceber os erros do passado e se uniu ao Caolho. Aí veio Schism, o ódio aos mutantes cresceu incrivelmente e o Wolverine e o Ciclope brigaram, separando os mutantes. Até aí tudo bem, nós vimos o Magneto ao lado do Ciclope como um X-Men no preview de Uncanny X-Men #1.

Porém (sempre tem um porém!), quando o preview de Point One saiu ontem, o Magneto apareceu ao lado dos vilões e um ponto de interrogação surgiu no topo da minha cabeça.

Então hoje a Marvel anunciou Magnet: Not A Hero, uma minissérie de quatro partes onde o Magneto vai voltar a ser um vilão. Veja o preview:

[nggallery id=323]

Os X-Men estão abalados quando Magneto finalmente vira um vilão de novo. O Mestre do Magnetismo é pego em um vídeo assassinando membros de um grupo anti-mutante. Por que ele jogaria fora tudo que conseguiu com os X-Men? Ou essa foi apenas a única vez que ele foi pego? Essa nova série por SKOTTIE YOUNG (WIZARD OF OZ) e CLAY MANN (X-MEN LEGACY) vai mudar o jeito que você vê o melhor X-Vilão de todos os tempos!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários