Lionsgate negocia para criar atrações de Jogos Vorazes em parques temáticos pelo mundo

Leandro de Barros

  terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lionsgate negocia para criar atrações de Jogos Vorazes em parques temáticos pelo mundo

CEO da empresa confirma negociações para tirar o projeto do papel

Em uma reunião com seus investidores na última semana, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, anunciou que a empresa está em negociações para o desenvolvimento de atrações baseadas no universo de Jogos Vorazes para parques temáticos pelo mundo.

“Nós continuamos a aumentar a franquia Jogos Vorazes e direcioná-la para novas linhas de negócios. Além da nossa parceria para um jogo mobile e o museu viajante de Jogos Vorazes, nós estamos em conversas profundas com possíveis parceiros em 4 continentes para explorar atrações de parques temáticos e outras oportunidades de entretenimento do tipo”, revelou o executivo

Obviamente que a Lionsgate se inspira no sucesso do Mundo Mágico de Harry Potter, feito pela Warner e a Universal, para bolar alguns parques de Jogos Vorazes, mas há sempre alguns “poréns” para se levantar. É fácil imaginar porque um parque de Harry Potter (ou do mundo Disney) faz sucesso, mas que tipo de atrações nós encontraríamos num parque de Jogos Vorazes? “Mate os Tributos”? “Tente assassinar o Presidente Snow”? “Alimente os moradores do Distrito 12”? “Proteste contra a opressão da Capital e tente não morrer”?

Algo que deve dar uma base do que esperar para esse projeto é o Capitol Gallery, a atração que a Lionsgate levou para a San Diego Comic-Con 2014. Lá, os fãs poderiam tirar fotos na cadeira do Presidente Snow e experimentar comidas e bebidas inspiradas nos filmes e livros da série. E você? O que acha da ideia de um parque temático de Jogos Vorazes?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários