Leya vai lançar A Morte da Luz, livro antigo de George R.R. Martin

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de abril de 2012

Livro de George R.R. Martin, da década de 80, será publicado no Brasil

Antes de escrever As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin já vivia da sua escrita há bastante tempo, trabalhando como roteirista em Hollywood e publicando outros livros de sua autoria.

Um desses livros deve pintar em breve no Brasil, pelas mãos da Leya. A editora anunciou que A Morte da Luz, publicado originalmente em 1982, vai ser lançado no Brasil agora.

Veja a capa do livro:

A Morte da Luz já está em pré-venda na Saraiva.

Sinopse Oficial: Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

O lançamento está previsto para acontecer em maio desse ano.

via BurnBook


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários