Leya solta a capa de Condenada, novo livro do autor de Clube da Luta

Leandro de Barros

  quarta-feira, 08 de maio de 2013

Leya solta a capa de Condenada, novo livro do autor de Clube da Luta

Livro é o primeiro volume da série Damned, de Chuck Palahniuk, autor de Clube da Luta

Chuck Palahniuk é o insano escritor por trás de Clube da Luta, livro que virou filme e que virou símbolo de revolta nos últimos anos, mas eu não posso falar sobre isso.

Mas esse livro-que-não-devemos-falar-sobre não é o único projeto da vida do cara. Ele já escreveu outros livros bem polêmicos também, e um deles chegará ao Brasil nos próximos dias.

Condenada, primeiro volume da série Damned, será publicado pela Leya no Brasil ainda em maio. A editora soltou a capa e a sinopse oficial do livro, que você pode conferir abaixo:

Condenada Capa

Sinopse Oficial:A filha de uma estrela de cinema narcisista e de um bilionário, Madison, é abandonada em uma escola interna na Suíça durante o Natal enquanto seus pais estão divulgando seus novos projetos e adotando mais órfãos. Ela morre de uma overdose de maconha – e a próxima coisa que sabe é que está no inferno. Madison compartilha sua cela com um grupo heterogêneo de jovens pecadores que é quase bom demais para ser verdade: uma líder de torcida, um atleta, um nerd, e um punk, unidos pelo destino para formar a versão “six-feet-under” do filme favorito de todos. Madison e seus amigos caminham através do Deserto de Caspas e escalam a Montanha Traiçoeira de Unhas para enfrentar Satanás em sua cidadela. Todos os doces, que servem como moeda no inferno, não poderão comprá-los“.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários