Lances pela Action Comics #1 de Nicolas Cage já chegam à U$ 1,5 milhões

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A cópia da HQ onde o Superman aparece pela primeira vez é a mais bem conservada que se tem notícia e já é a HQ mais cara da história, mesmo sem ter terminado o leilão ainda

A lendária (?) cópia original de Action Comics #1, de 1938, do ator Nicolas Cage foi a leilão online no começo do mês e, faltando ainda um dia para o fim dos lances, já bateu o recorde anterior e se tornou a revista em quadrinhos mais cara da história.

Como você leu no Supernovo, o ator Nicolas Cage colocou a sua cópia da HQ, que já havia sido roubada do ator e depois encontrada pela polícia, à leilão para ajudar a abater as imensas dívidas que possui.

A revista é considerada a cópia da primeira aparição do Superman mais bem conservada da história e recebeu uma nota 9,0 numa escala de conservação de 1 a 10, pela Comic Connect, o site que está realizando o leilão.

Até o presente momento em que esse texto está sendo escrito, o item já recebeu 39 lances, chegando ao incrível valor de $1, 552 milhões de dólares, batendo o recorde anterior, que também pertencia à uma cópia de Action Comics #1, que foi leiloada por $ 1,5 milhões de dólares.

Mas ainda é cedo para dar o leilão por terminado. O leilão só acaba às 19:52 de hoje na costa leste americana (às 22:52 horário de Brasília). A expectativa de todos é que a revista alcance a incrível marca de $2 milhões de dólares.

via Comic Connect


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários