Kick-Ass 3 será a última graphic novel/filme da série

Leandro de Barros

  sexta-feira, 01 de fevereiro de 2013

Kick-Ass 3 será a última graphic novel/filme da série

Mark Millar diz que encerrará a série no novo volume de Kick-Ass

KickAssEm entrevista ao SFX, Mark Millar admitiu que Kick-Ass 3 deve ser o último capítulo da série protagonizada pelo garoto Dave Lizewski, que sonha em ser um super-herói.

Millar, que escreveu o primeiro volume da saga, Kick-Ass 2 e o spin-off Hit-Girl, afirmou que concluirá a história quando Kick-Ass 3 começar a ser publicado nos EUA e que isso não agradou muito a Universal.

Kick-Ass 3 será o último, porém. Eu falei isso para a Universal e eles me perguntaram ‘O que isso significa?’. Eu disse ‘Isso significa que será ali que tudo acabará’. Eles perguntaram se todo mundo morreria no fim e eu respondi que talvez – porque essa é uma história realista de super-heróis. E se alguém não tem um colete à prova de balas como o Superman e não tem os milhões do Batman, então eventualmente ele pegará o beco errado e vai levar um chute na cabeça ou um tiro na cara“, disse Millar.

Veja também:

Porém, apesar de aparentar não saber nada sobre a mitologia do Superman (colete à prova de balas??), Millar disse que já sabe como Kick-Ass 3 acabará e talvez seja melhor esperarmos por algo trágico.

Então, Kick-Ass precisa refletir isso [em referência ao que ele falou na citação acima]. Precisa acontecer algo dramático no final, para que ele não possa mais fazer isso pelo resto da vida“, completou.

A partir daí, podemos imaginar gente morrendo, se ferindo, algo acontecendo com a sociedade… é difícil ter um palpite concreto. Também dá pra ver que Kick-Ass 3 deverá ser o último filme da franquia, mesmo com a Universal tendo o interesse em que alguns personagens não morram, para poder lançar mais longas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários