Jim Lee pode parar de desenhar a ‘Liga da Justiça’

  Matheus Pessôa  |    terça-feira, 05 de junho de 2012

Segundo o site Bleeding Cool, saída do desenhista irá acontecer em breve.

Quem foi às bancas neste final de semana comprar a primeira edição da nova Liga da Justiça, devido ao reboot, logo nas primeira páginas já deve ter se maravilhado com tais desenhos  e efeitos visuais que o trabalho de Jim Lee causa. O desenhista faz parte da nova reformulação da DC Comics e foi escolhido para trabalhar no título nessa nova fase da editora, dos Novos 52, sendo que Geoff Johns também fora escolhido para fazer o roteiro. Contudo, os desenhos de Jim Lee podem não mais fazer parte da revista…

Segundo o site Bleeding Cool (sim, aquele que ‘preeviu’ o reboot da DC [corretamente]), o desenhista pode estar no fim de seu trabalho nas histórias da Liga. Informações dizem que a editora responsável por histórias como as do Superman, Lanterna Verde e Flash está à procura de um novo desenhista para suprir o cargo que será deixado por Jim Lee no futuro. Diz-se ainda que a editora estaria procurando um contrato longo, com cerca de 3 ou 4 anos de duração, e estaria procurando talentos justamente na concorrente, a Marvel Comics. No entanto, ainda é mantido em segredo absoluto o nome do próximo a desenhar a Liga da Justiça. Na parte do roteiro, Geoff está assegurado em seu cargo.

Você que acompanha os quadrinhos gostou dessa ‘substituição’ que vai acontecer ?

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários