JBC vai lançar o mangá de Magi no Brasil!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 05 de maio de 2014

JBC vai lançar o mangá de Magi no Brasil!

Editora também anunciou novidades na Fest Comix

A Panini não foi a única editora a anunciar novidades para o mercado de mangás brasileiro durante a Fest Comix 2014. A Editora JBC também esteve no evento e também aproveitou a oportunidade pra revelar um grande lançamento no país.

No fim da sua palestra na Fest Comix, a JBC revelou que lançará Magi – Labyrinth of Magic no país, ainda em 2014. O mangá, de Ohtaka Shinobu, foi criado em 2009 e contém cerca de 21 volumes no Japão até o momento. A história da série gira em torno do garoto Aladdin, que viaja por desertos cheio de bandidos e possui uma flauta mágica com um gênio dentro.

jbc magi

Além de Magi, como a imagem acima revela, a JBC também anunciou Tsumitsuki, um mangá de volume único do criador de Another e que gira em torno de uma cidade onde existe uma lenda sobre demônios chamados Tsumitsukis, que possuem sentimentos de culpa que as pessoas nutrem por pecados que tenham cometidos – os possuídos são lentamente devorados por esses demônios; e Tom Sawyer, sobre uma jovem estudante de arte que retorna à sua cidade para o funeral de sua mãe e conhece um rapaz de 14 anos que mudará para sempre sua vida.

A JBC também aproveitou o momento para fornecer algumas informações sobre o relançamento de Yu Yu Hakusho no Brasil. De acordo com a editora, as novas edições da série deverão sair no segundo semestre do ano, com tradução revisada e atualizada e em formato tankobon.

jbc yu yu hakusho

via Henshin


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários