JBC trará Lost Canvas – Gaiden para o Brasil

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de abril de 2012

Editora vai publicar aventuras solos dos Cavaleiros de Ouro de The Lost Canvas no Brasil

Enquanto Lost Canvas – Gaiden, histórias isoladas dos Cavaleiros de Ouro de Saint Seiya: The Lost Canvas, muda das páginas da Shonen Champion para a Bessatsu Shonen Champion no Japão, o mangá deve chegar em breve ao Brasil, pelas mãos da editora JBC, a mesma responsável pela publicação de Soul Eater e Freezing no Brasil.

A informação surge da própria JBC, através do site Henshin.

Lost Canvas – Gaiden é mais um fruto da parceria entre Masami Kurumada, criador da série clássica de Os Cavaleiros do Zodíaco, e Shiori Teshirogi, criadora de Saint Seiya: The Lost Canvas. A série conta histórias isoladas dos Cavaleiros de Ouro da época da Primeira Guerra Santa contra o exército de Hades, aproximadamente 200 anos antes da saga clássica. Lost Canvas – Gaiden era publicada semanalmente no Japão, e já teve 4 volumes encadernados divulgados, com foco nos Cavaleiros de Ouro de Peixes, Escorpião, Aquário e Câncer. No dia 12 de junho, deve sair no Japão a nova edição da revista, agora mensal, com foco em Dohko de Libra, o Mestre Ancião.

A JBC divulgou que Lost Canvas – Gaiden deve chegar ao Brasil ainda nesse semestre.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários