JBC publicará mangá de Steins;Gate e Seven Deadly Sins no Brasil!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

JBC publicará mangá de Steins;Gate e Seven Deadly Sins no Brasil!

Editora anuncia 3 novas séries para publicar no Brasil

Durante a Comic Con Experience (veja nossa cobertura!), a editora JBC anunciou mais 3 mangás que publicará no Brasil no ano que vem – dois deles bem aguardados pelo público.

seven deadlly sins

Um desses títulos é Seven Deadly Sins, que a gente cogitou que poderia sair por aqui há alguns dias. O mangá, de autoria de Suzuki Nakaba, ficou entre os 10 mais vendidos do Japão em 2014 e é um dos shonens mais populares do país atualmente.

Publicado pelo Crunchyroll para mais de 170 países em formato digital (inclusive pro Brasil), o mangá conta a história de uma Princesa cujo pai é assassinado por um grupo chamado de Cavaleiros Sagrados, que tomam o Reino de Liones para eles. Em busca de ajuda para recuperar o trono, ela parte numa jornada procurando pelo lendário grupo intitulado Sete Pecados Capitais, que foi supostamente extinto anos antes.

steins gate

Outro mangá anunciado pela JBC foi Steins;Gate, que adapta uma das rotas da visual novel da série criada pela 5pb. e a Nitroplus. O mangá é desenhado por Sarachi Yomi e foi publicado em 2006 no Japão.

ageha

Por fim, a editora também anunciou o lançamento de Ageha, mangá de Koshi Rikudo (Excel Saga). A história foi publicada em 2012 no Japão e teve 2 volumes compilados.

O título fala do relacionamento entre Tateha Shinki e sua namorada Ageha, que acabou de completar 1 ano e eles estão prontos para avançar um ponto importante na relação: sexo. Porém, antes disso acontecer, a garota morre.

O que acontece é que o relacionamento dos dois está em um “loop infinito” – em todas as versões de todos os universos paralelos que existem, a garota morre ao tentarem fazer sexo. Shinki decide então desafiar as infinitas possibilidades para tentar encontrar um jeito de salvar sua namorada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários