JBC divulga regulamento do Brazil Manga Awards 2013

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de novembro de 2013

JBC divulga regulamento do Brazil Manga Awards 2013

Inscrições do concurso vão até o dia 1º de Janeiro de 2014

brazil-manga-awards

A Editora JBC divulgou nesse fim de semana o regulamento da edição desse ano do seu concurso de mangás nacional, o Brazil Manga Awards.

De acordo com o regulamento do concurso, as obras enviadas para avaliação da bancada montada pela editora devem ser criadas em preto e branco, estilo mangá e no sentido de leitura ocidental, com um máximo de 32 páginas e um mínimo de 24. O concurso disponibiliza um template de página para ser usado na competição, embora seja algo opcional.

Para se inscrever no concurso, o interessado deve acessar o site oficial do Brazil Manga Awards e realizar a sua inscrição no campo especificado, depois imprimir duas cópias do formulário solicitado e enviar por correio para a organização do evento.

Para enviar o mangá produzido para o concurso, os participantes possuem duas opções: enviar em formato digital para a organização ou por correio. Ambas as formas possuem uma série de especificações que devem ser consultadas antes de enviar o material para avaliação.

As inscrições do Brazil Manga Awards 2013 começaram no dia 1º de Novembro, embora até o fechamento dessa edição a sessão para efetuar a inscrição no site oficial do concurso ainda não estava disponível. As inscrições vão até o dia 31 de Janeiro de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários