JBC começa a relançar Yu Yu Hakusho em Outubro

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 08 de julho de 2014

JBC começa a relançar Yu Yu Hakusho em Outubro

O mangá será relançado em edição de colecionador

Em março falamos sobre as novas publicações da editora JBC no Brasil, entre elas Yu Yu Hakusho de Yoshihiro Togashi, porém nenhuma data foi divulgada para o relançamento naquela altura.

Hoje a JBC anunciou que o mangá de Togashi será relançado em uma edição de colecionador, formato tankobon, e com um total de 19 volumes com todas as traduções revisadas e atualizadas. O relançamento começará em outubro deste ano.

A obra foi uma das primeiras publicações da JBC no país e possui 19 volumes ao todo, catapultando a carreira de Togashi, que depois ainda viria a escrever Level E e Hunter x Hunter (ambos publicados no Brasil pela JBC).

No Brasil, a história do jovem Yusuke Urameshi ficou famosa após a exibição do anime da série na extinta TV Manchete, em meados da década de 90, quando Yu Yu Hakusho se tornou tão popular quanto Os Cavaleiros do Zodíaco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários