J.K. Rowling não fará um prelúdio de Harry Potter com os Marotos

Leandro de Barros

  sexta-feira, 08 de março de 2013

J.K. Rowling não fará um prelúdio de Harry Potter com os Marotos

Escritora responde pergunta dizendo que não gosta de prelúdios e que não faria um inspirado nos Marotos

Amigo pottermaníaco, você ainda tem alguma esperança de que J.K. Rowling possa, algum dia, escrever mais alguma coisa sobre o universo de Harry Potter? Bem, talvez você em específico não, mas mesmo depois da autora dizer estar trabalhando na tal Enciclopédia de Harry Potter (e depois desmentir), ainda existem muitos fãs com esperanças de ver um 8º livro do Menino Que Sobreviveu.

Durante o Festival de Literatura de Bath, na Inglaterra, a autora respondeu à algumas questões da imprensa e dos fãs e falou sobre voltar a escrever algo sobre Harry Potter.

A escritora, que recentemente lançou seu novo livro Morte Súbita, afirmou que embora não haja nenhum plano para voltar a escrever Harry Potter, ela pode garantir que NÃO escreverá um prelúdio da saga, inspirado nos Marotos. Ela diz isso porque não acha que prelúdios dão boas histórias. Então, se você sonhava em ver as incríveis aventuras da pesada de Tiago Potter ou a triste história de amor de Severo Snape, melhor tirar o hipogrifo da chuva.

Veja também:

Ainda sobre Harry Potter, Rowling também respondeu à uma pergunta dizendo que Grindelwald nunca amou Dumbledore e apenas o usou e que o seu momento de maior orgulho na série foi quando ela revelou que o ex-diretor de Hogwarts era gay e que, no instanet seguinte, um fã foi direto até ela e também revelou ser homossexual.

Fora isso, Rowling afirmou que já está escrevendo um novo livro, dessa vez voltado para crianças de 8 anos de idade, mas ela está muito atarefada nesse projeto e que devemos demorar um pouco para ouvir sobre.

Se você ficou desapontado com a notícia, anime-se pois, pelo menos, ela não descarta a ideia de escrever Harry Potter novamente. E vá conhecer outras obras para superar a saga!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários