J.K. Rowling diz que pode escrever um novo livro de Harry Potter

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 07 de julho de 2011

Na premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, J.K. Rowling diz que Harry é "seu bebê e que brincará com ele de novo, se quiser"

Aaah, J. K. Rowling, sua marota!

Hoje foi a premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (veja cenas do filme aqui) na Inglaterra (vocês viram pelo Youtube?). Obviamente, nossa querida Rowling esteve lá pra assistir porque ela criou tudo aquilo.

Como já era esperado, ela ouviu a seguinte pergunta: “Eaí mano, rola mais um livreto dessa bagaça aí?”. Talvez não tenha sido com essa falta de respeito e desleixo pelo idioma, mas o espírito da questão foi o mesmo. Teremos mais um Harry Potter? Antes de dizer a resposta dela, quero que considerem uma coisa:

No lançamento do último livro, em 2007, ela ouviu essa pergunta. De lá pra cá, eu acredito que ela deva ter ouvido a mesma pergunta PELO MENOS uma vez a cada dois dias. Com o fim da saga cinematográfica, ERA ÓBVIO que ela iria ouvir essa pergunta de novo. Então, ela teve muito tempo pra treinar e se preparar pra respondê-la.

Agora sim, vamos ao que ela disse:

J.K. Rowling: “Ele é meu bebê. Vou brincar com ele de novo se quiser”

Nada que já não soubessemos, mas com uma novidade: ela aparenta muito mais vontade de fazer. Lembram em 2007 quando ela praticamente dizia: “Galera, eu não vou fazer, mas eu não digo que não porque talvez eu queira no futuro e não quero me contradizer“. Agora ela já está mais: “Hmmm, com todo esse hype do filme deu uma vontade de escrever de novo. Já tive várias idéias”.

Ela ainda deve trabalhar bastante no Pottermore, então não esperem por nada antes do lançamento oficial do site. Mas esperem, um novo Harry Potter virá, #EuAcredito!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários