Hunter X Hunter voltará a sair na Shonen Jump!

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de abril de 2014

Hunter X Hunter voltará a sair na Shonen Jump!

Mangá retorna em Junho, com publicação em simultânea em Inglês

hunter x hunterA editora Shueisha anunciou hoje, através do site oficial da Shonen Jump, que o mangaká Yoshihiro Togashi dará prosseguimento a Hunter X Hunter, seu mangá de publicação conturbada.

A obra está em hiato desde Março de 2012 (que, por acaso, concluiu o seu maior período de publicação sem interrupção) e deverá retornar às páginas da mais famosa revista japonesa em Junho desse ano, para iniciar os capítulos do seu 33º volume.

A novidade dessa vez é que, segundo a Viz Media, o mangá será publicado simultaneamente em Inglês na Shonen Jump americana – será que isso poderia ser sinal de que, dessa vez, o autor vai conseguir manter um período de publicação maior?

No Brasil, Hunter X Hunter é publicado pela JBC, que já lançou todos os 32 volumes da série por aqui. O mangá também deu origem a duas séries animadas, uma de 1999 com 62 episódios, e um remake de 2011 que ainda está no ar até hoje e já tem 126 episódios até o fechamento dessa nota.

Mais detalhes sobre o retorno de Hunter X Hunter deverão ser publicados na próxima edição da Shonen Jump.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários