HQs do novo Robocop chegam ao Brasil

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HQs do novo Robocop chegam ao Brasil

Editora Alto Astral entra no mercado de quadrinhos no Brasil com a publicação das novas HQs do RoboCop

A Editora Alto Astral anunciou nessa semana a criação do selo Astral Comics, que marca a entrada da editora no mercado nacional de quadrinhos. E para ilustrar essa entrada, a Astral Comics vai publicar no Brasil as quatro edições especiais da nova HQ do Robocop, produzidas pela BOOM! Studios nos EUA.

As HQs ainda estão sendo publicadas na América e serão publicadas no Brasil no mesmo formato que nos EUA (uma edição de cada vez, com 24 páginas cada e preço de R$5,90). As revistas, que ganham os títulos de RoboCop: Homem e Máquina; RoboCop: Viver e Morrer em Detroit; RoboCop: Lembranças da Morte; e RoboCop: Beta, chegam às bancas nacionais entre o dia 7 de Março e 14 de Abril.

A versão do Policial do Futuro retratada nas HQs é a mesma versão do filme dirigido por José Padilha (Tropa de Elite), que está em cartaz nos cinemas nacionais nesse momento – e que você pode conferir a nossa crítica aqui!

Robocop HQs


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários