terça-feira, 22 de maio, 2012 - às 10:03 hrs. Livros & HQs

HQ da DC no Free Comic Book Day está disponível de graça

Comixology e DC colocam HQ online e de graça


  Leandro de Barros  

O mercado americano de quadrinhos possui uma iniciativa muito bacana, chamada de Free Comic Book Day. Como diz o nome, é o dia em que as editoras lançam uma HQ gratuita em bancas e comic shops.

Algumas vezes, as editoras aproveitam a data para lançar uma HQ repetida. Em outras ocasiões, aproveitam para lançar material inédito.

No último dia cinco de maio, rolou o tal Free Comic Book Day lá nos EUA. A DC lançou duas HQs no dia, uma delas muito importante, contando um pouco do background da Trindade do Pecado, trio que deve ser importante no futuro próximo do Novo Universo DC.

Agora, o Comixology e a DC Comics liberaram as duas HQs online e de graça, para todos os fãs da editora que não moram nos EUA. Para conferir, clique aqui!

A história contada em uma das HQs disponibilizadas pela DC será importante em breve, pois apresenta aos leitores a Trindade do Pecado. A editora deve lançar no ano que vem (ou ainda no final desse) a saga Guerra da Trindade, que deve agitar as coisas no Universo DC.


Notícias Relacionadas


Comente no Facebook


Comentários


+ Livros & HQs

Cavaleiros de Ouro

E essa é uma estátua de puro ouro de Os Cavaleiros do Zodíaco

Rumor do Dia

Mangá de Gantz terminará em Junho no Japão

Os Novos 52

DC cancela mais 4 séries mensais

RoboCop

Frank Miller escreverá nova HQ do RoboCop!

Smallville Season 11

A Mulher-Maravilha aparecerá em Smallville Season 11



+ Lidos

Upfront 2013

O que foi cancelado, o que foi renovado e o que vem por aí!

HIMYM

E essa é a Mãe de How I Met Your Mother!

Disney

Criadora de Valente não gostou das mudanças da Disney em Merida

Universo DC

Crossover entre Arrow e a série do Gladiador Dourado?

Marvel

Saem teasers das próximas animações da Marvel