Hora de dar um close no novo rosto do Coringa

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Parece que não dá para manter o novo visual do Coringa em segredo

Na última segunda-feira, a DC liberou as solicitações das suas revistas que serão vendidas em novembro. Duas das solicitações, a de Batman #14 e a de Batgirl #14, mostravam partes do novo visual do Coringa.

Para aqueles que não sabem ou não se lembram, a única vez que o Coringa apareceu em Os Novos 52 foi em Detective Comics #1, em setembro do ano passado. Na revista, o Coringa teve seu rosto arrancado pelo vilão Dollmaker e foi dado como morto, embora tenha ficado claro para os leitores que era tudo um plano do Príncipe Palhaço do Crime.

O Coringa estará de volta à Gotham em Batman #13, em outubro, quando ele deve começar o seu plano de vingança contra o Batman e a Batfamília. Um dos “mistérios” dessa volta do vilão será o seu novo visual. Antes de tudo, vamos relembrar as solicitações de Batgirl #14 e Batman #14.

 

Ok. Greg Capullo, desenhista da revista do Batman, não gostou muito dessas imagens, dizendo que elas meio que estragam a surpresa do novo visual do Coringa. Porém, ele se conformava com o fato, já que não dá pra ver o rosto do vilão nesses teasers.

Aí surge o BleedingCool com isso:

Agora sim um close no Coringa, para desespero de Greg Capullo. Pelos vistos, ele vai prender o rosto dele novamente com fios e aquele cinto (?).

Mais deve surgir em outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários