Hora de conhecer o novo visual do Hulk

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Mark Waid e Leinil Yu são os responsáveis pela revista do Hulk na nova fase dos quadrinhos da Marvel

Depois de vermos ontem como seria o novo visual do Homem de Ferro e do Thor em Marvel NOW, nova fase dos quadrinhos da Casa das Idéias que começa em outubro, está na hora de ver como será o novo Hulk.

A expectativa sobre Indestructible Hulk está muito alta por dois fatores. O primeiro, é a presença de Mark Waid como roteirista do título. Waid ganhou recentemente o prêmio Eisner pelo seu trabalho na revista do Demolidor, uma das HQs de super-herói mais elogiada dos últimos anos. O segundo fator é a insana popularidade do Hulk após o filme Os Vingadores, onde o personagem ganhou grande destaque.

Sem mais blablabla, fiquem com a nova versão do Gigante Esmeralda:

Mark Waid comentou um pouco sobre a nova revista do Hulk em entrevista o CBR. Sobre a premissa geral da revista, o escritor contou que a idéia é trazer o Hulk de volta para o conceito principal do personagem “O Hulk é sobre o que acontece com a gente quando nós perdemos o controle – ou quando tentamos controlar demais. As histórias que nós contaremos trataram o Hulk menos como uma bomba-relógio, mas mais como uma arma de destruição em massa“.

O escritor também afirmou que deveremos ver o herói em vários cantos diferentes do Universo Marvel, como Jotunheim, a Zona Negativa e Lemuria. Em termos de inimigos, Waid quer tirar um pouco o foco dos adversários habituais do Gigante Esmeralda e fazê-lo enfrentar outros tipos de vilões. No campo das amizades, Bruce Banner dividirá as luzes da ribalta da revista com Maria Hill, além de ganhar novos ajudantes e um novo laboratório.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários