Homem corta parte do nariz e faz tatuagens para parecer o Caveira Vermelha

Leandro de Barros

  quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015

Homem corta parte do nariz e faz tatuagens para parecer o Caveira Vermelha

Venezuelano de 37 anos passa por cirurgias para ter a aparência do vilão do Capitão América

Atenção, esse post contém imagens bem gráficas sobre modificação corporal (afinal, estamos falando de um homem que cortou seu nariz). Se esse tipo de imagem causa mal-estar, sugerimos que não siga lendo.

red skull 2

Lembram daquele cara que passou anos e gastou milhares de dólares em cirurgias e tratamentos para ficar com a cara do Superman? Pois bem, ele ganhou um concorrente à altura agora.

Henry Damon, um venezuelano de 37 anos, tinha um sonho na vida: parecer com o Caveira Vermelha – aliás, vamos já abrir um espaço aqui para que você possa fazer a sua piadinha política sobre “um venezuelano que quer ser inimigo da América? Esse é o Hugo Chávez!”. Pronto, fez? Ok, vamos prosseguir.

Desejoso de cumprir seu sonho, Henry conheceu Emilio Gonzalez, um ex-estudante de medicina que hoje é um tatuador e realiza operações de modificação corporal.

Juntos, os dois se engajaram no processo de transformar Henry no Caveira Vermelha: fizeram implantes na testa dele, tatuaram os olhos de Henry de preto e o rosto de vermelho e, por fim, removeram parcialmente o nariz do cara.

O resultado você vê abaixo:

caveira vermelha

“Henry, aka Caveira Vermelha, é fisicamente e intelectualmente saudável. Ele é um excelente filho, marido e pai, que possui um gosto extremo por modificação corporal. A maioria dos meus clientes sabe que modificação corporal é o último passo da arte corporal e todo mundo sabe muito bem o que quer e, assim como Henry, muitos deles estão esperando por mim por anos para poder realizar seus sonhos”, disse Gonzales

via CBR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários