Hitman – A Condenação chega ao Brasil pela editora Leya

Leandro de Barros

  terça-feira, 17 de setembro de 2013

Hitman – A Condenação chega ao Brasil pela editora Leya

Livro expande um pouco a trama do Agente 47

Hitman – A Condenação, escrito por Raymond Benson, é o prelúdio oficial do game Hitman: Absolution, desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Square-Enix no ano passado – e ele será publicado no Brasil pela editora Leya!

O livro já está à venda por aí e deverá estar disponível para os leitores no fim do mês. Além de expandir a trama da franquia, o livro possui um atrativo extra: Raymond Benson é um dos autores que já escreveram livros do 007.

Confira a capa e a sinopse do livro:

hitman condenacao

Sinopse: “A partir dos personagens do aclamado jogo de videogame, Raymond Benson desenvolve uma narrativa com o melhor assassino do mundo, um homem geneticamente criado e aprimorado para matar e que atende pelo nome de 47. Nessa história, passada no intervalo entre os dois games, Blood Money e Hitman – Absolution, 47 vai viajar para lugares exóticos como Nepal, Chipre e Caribe, conhecer chefões do crime, negociar acordos obscuros com contatos enigmáticos e eliminar grandes figuras políticas dos Estados Unidos. Balas voarão e corpos irão cair enquanto o Agente 47 tenta finalizar aquilo que foi programado para fazer.”


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários