Heróis da Marvel se encaram na capa de Avengers vs. X-Men #1

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Casa das Idéias coloca os Vingadores e os X-Men frente a frente na capa da primeira edição da saga

Depois de muitos teasers, a Marvel resolveu divulgar a capa de Avengers vs. X-Men #1, a primeira edição da principal saga da editora nos quadrinhos em 2012.

A capa tem uma idéia simples, colocando Vingadores e X-Men frente a frente. Porém, a arte utilizada levanta alguns questionamentos:

– O Wolverine aparece do lado dos Vingadores, mas nos teasers recentes ele enfrenta o Capitão América. O mesmo acontece com o Fera, que aparece ao lado dos Vingadores mas enfrentou alguém da equipe nos teasers. Já foi dito antes que alguns heróis iriam oscilar durante a saga, confusos sobre qual lado tomar. Aparentemente, os dois mutantes são alguns deles;

– O Hulk Vermelho aparece nessa arte, mas o Hulk Verde apareceu nos teasers enfrentando a Emma Frost;

– Nós temos de comentar a presença de Hope Summers, a Mutante Messias e provável nova hospedeira da Fênix, e da Feiticeira Escarlate no lado dos X-Men.

Confira a capa:

Avengers vs. X-Men colocará as duas equipes mais poderosas da Marvel em rota de colisão graças à volta da Entidade Fênix ao Universo Marvel. A entidade precisa de uma nova hospedeira e as duas equipes vão discordar sobre qual a melhor forma de lidar com a situação.

Combates já anunciados:

– Homem de Ferro vs. Magneto e Viúva Negra vs. Psylocke;

– Thor vs. Tempestade e Homem-Aranha vs. Homem de Gelo;

– Hulk vs. Emma Frost e Ms. Marvel vs. Vampira;

– Colossus vs. Coisa, Demolidor vs. Arcanjo e Mulher-Aranha vs. Gambit;

Fera vs. Luke Cage, Wolverine vs. Capitão América e Ciclope vs. Gavião Arqueiro.

A saga terá roteiros de Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Jonathan Hickman, Ed Brubaker e Matt Fraction e artes de John Romita Jr.Olivier Coipel e Adam Kubert. 

Avengers vs. X-Men começa em abril nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários