Gwen Stacy como a Mulher-Aranha e Gerard Way em novas revistas do Homem-Aranha

Leandro de Barros

  sexta-feira, 06 de junho de 2014

Gwen Stacy como a Mulher-Aranha e Gerard Way em novas revistas do Homem-Aranha

Minissérie Edge of Spider-Verse trará histórias especiais sobre universos alternativos do Homem-Aranha

Em Novembro desse ano, a Marvel realizará um evento chamado Spider-Verse, com todas as variações e versões alternativas do Homem-Aranha no Universo Marvel.

Porém, antes disso, a editora realizará uma minissérie entre Setembro e Outubro chamada Edge of Spider-Verse, que terá algumas histórias especiais com certas versões do Homem-Aranha.

Uma delas, por exemplo, será o Homem-Aarnha Noir, escrito e desenhado por David Hine e Fabrice Sapolsky.

edge of spider verse 01

Outra edição que virá por aí mostrará um universo alternativo onde quem levou a picada da aranha radioativa foi a Gwen Stacy, não Peter Parker! Assim, ela se torna a Mulher-Aranha ao invés de existir um Homem-Aranha:

edge of spider verse 02

Uma história de ficção-científica criada por Dustin Weaver mostrará um Homem-Aranha mecânico, vivido pelo Dr. Aaron Aikman, também em um universo alternativo.

edge of spider verse 03

Por fim, ainda sem artes, estão mais duas revistas dessa minissérie, uma delas escrita por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance e que já havia ingressado no mundo dos quadrinhos com a série Umbrella Academy. Way ficará responsável por criar um totalmente novo Homem-Aranha em um novo e inédito universo da Marvel.

Essas edições deverão estar disponíveis em formato digital entre Setembro e Outubro desse ano.

via CBR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários