George Romero fala sobre a HQ de zumbis que está escrevendo para a Marvel

Leandro de Barros

  quinta-feira, 15 de agosto de 2013

George Romero fala sobre a HQ de zumbis que está escrevendo para a Marvel

Romero afirma que zumbis do seu novo projeto serão "um pouco mais avançados"

of the dead marvelEm entrevista ao Daily Dead, o lendário cineasta George Romero forneceu alguns detalhes sobre a HQ de zumbis que está desenvolvendo para a Marvel Comics.

Pelas declarações do autor, parece que veremos uma nova evolução dos mortos vivos ou uma versão dos monstrengos que permitirá que eles vivam com os humanos.

Confira:

Max Brooks [autor de Guerra Mundial Z] e eu costumamos participar desses painéis juntos e ele acha que os humanos não tem chance contra os zumbis. Eu não sei… Eu estou escrevendo uma HQ para a Marvel no momento. Não posso realmente falar nada sobre a história, mas vou dizer que os zumbis são um pouquinho mais avançados.

Originalmente, eles iriam lançar o projeto em Outubro, mas eu fiquei sabendo que adiaram esse lançamento um pouco. Não sei porquê, mas acho que eles não querem publicar durante o Natal. Serão 15 edições, então é algo bem longo. É o equivalente a dois roteiros e meio de cinema. É um livro basicamente e, de fato, eu talvez transforme em livro depois

Então o cara que a gente chama de “pai dos Zumbis” resolveu avançá-los “um pouquinho”. O que isso significaria? Talvez os zumbis ficaram mais sociáveis e menos mortais ou justamente o contrário? George Romero irá abraçar os zumbis que correm? O que seria uma “evolução” nesse sentido?

São muitas perguntas e, aparentemente, estamos bem longe das respostas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários