Geoff Johns revela retorno de Darkseid aos Novos 52 no arco The Darkseid War

Leandro de Barros

  sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Geoff Johns revela retorno de Darkseid aos Novos 52 no arco The Darkseid War

Roteirista diz que arco vai encerrar o "primeiro grande capítulo" da Liga da Justiça em Os Novos 52

Geoff Johns, atual roteirista da revista mensal da Liga da Justiça, disse em entrevista ao IGN que Darkseid, um dos maiores vilões do Universo DC, estará de volta em Os Novos 52 num dos próximos arcos de Justice League.

O quadrinista afirmou que, em breve, a série mensal entrará em algo que ele chama de The Darkseid War, um evento em que o Anti-Monitor (que apareceu na conclusão de Forever Evil) entrará em conflito com Darkseid – e a Liga da Justiça será pega no meio desse fogo cruzado.

A Liga da Justiça está se preparando para seja lá o que for que destruiu a Terra do Sindicato do Crime e que está vindo para a Terra deles. Nós sabemos que Darkseid está retornando para Justice League também e esses dois estarão em uma rota de colisão. Então, nós estamos essencialmente construindo um grande arco no ano que vem chamado de The Darkseid War, que meio que será o fim do primeiro grande capítulo da Liga da Justiça em Os Novos 52. Vai ser um arco massivo e terá o Darkseid contra o Anti-Monitor com a Liga da Justiça no meio

Apesar de ser um “arco massivo”, como diz Geoff Johns, esse The Darkseid War não terá crossover com nenhuma outra série mensal da DC Comics, ficando apenas em Justice League mesmo.

Antes disso, porém, Johns revelou que a Liga da Justiça terá de lidar com o passado de Lex Luthor, seu novo membro. Esse arco se chamará The Amazo Virus e começa em Outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários