Geoff Johns e Ivan Reis devem mesmo deixar a revista do Aquaman

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 21 de agosto de 2012

A revista mensal do Aquaman deve perder toda a sua equipe técnica no ano que vem

De acordo com o Bleeding Cool, a revista mensal do Aquaman está prestes a perder toda a sua equipe criativa. Além de Ivan Reis, Rod Reis e Joe Prado, que estão cotados para assumir as artes da revista da Liga da Justiça, o site diz que o próprio Geoff Johns, roteirista do título, também deve abandonar o barco (tum dum psst) em breve.

Segundo a publicação, Johns tem lutado para cumprir todos os seus compromissos, que envolvem escrever as edições mensais da Liga da Justiça, do Lanterna Verde e do Aquaman, além das suas responsabilidades como Chefe Criativo da DC Comics. O rumor diz que a idéia é concluir a passagem de Johns e Reis na revista do Aquaman na edição número #16, que irá para as bancas nos EUA ou em formato digital para o Comixology em janeiro.

A informação casa com o rumor de que a DC vai mudar algumas equipes técnicas em janeiro do ano que vem, provavelmente cancelando alguns títulos e anunciando outros. Uma das mudanças que deve ocorrer, por exemplo, é a substituição de Grant Morrison por Andy Diggle na Action Comics, informação ainda não confirmada pela DC.

Para terminar, a revista Aquaman #12 trás uma brincadeira com o especial do Frango Robô com os personagens da DC Comics na capa. O especial deve ir ao ar nos EUA no dia 9 de setembro e você pode conferir seu trailer abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários