Geoff Johns deixa revista do Aquaman, enquanto a mensal do Flash perde sua equipe técnica!

Leandro de Barros

  terça-feira, 10 de setembro de 2013

Geoff Johns deixa revista do Aquaman, enquanto a mensal do Flash perde sua equipe técnica!

Geoff Johns, Brian Buccellato e Francis Manapul irão assumir novas revistas na DC Comics em breve

AquamanDepois de perder J.H. Williams III e W.H. Blackman da mensal da Batwoman, uma das mais elogiadas de Os Novos 52, duas séries mensais da DC Comics perderam suas equipes criativas (ou parte) nessa terça-feira.

E olha que não teve casamento nenhum envolvido!

Com a divulgação das solicitações dos títulos que serão publicados em Novembro chegando à Internet, duas pequenas bombinhas foram divulgas: Geoff Johns deixa os roteiros de Aquaman, enquanto Franics Manapul e Brian Buccellato saem do título Flash.

Flash DCA parte menos ruim da notícia é que eles não estão saindo da DC Comics, mas sim assumindo outros títulos da editora que, obviamente, ainda são um segredo para nós, mortais.

As partidas serão obviamente sentidas, já que o Aquaman saiu de “piada da Internet” para “um dos caras mais legais dos quadrinhos” sob a batuta de Geoff Johns, enquanto a mensal do Flash pode ser considerada uma das melhores coisas de Os Novos 52 – tanto em termos de desenhos, quanto de histórias.

Agora é esperar para ver no que esses caras irão trabalhar – deve ser algo grande, para interferir em duas das principais séries da DC.

Para deixar o clima mais leve, eis uma pequena descoberta feita recentemente:

Sharknado origem

Hollywood, me ligue!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários