Galera Record vai lançar livros da série Total War no Brasil

Leandro de Barros

  segunda-feira, 27 de maio de 2013

Galera Record vai lançar livros da série Total War no Brasil

The Creative Assembly anuncia livros de Total War, que chegarão no Brasil pela Galera Record

A série Total War é uma das mais famosas do nicho de RTS no mundo dos games. Os jogos da franquia são adorados por uma legião fiel de fãs, já que uma das principais características da série é a sua “fidelidade” ao período histórico que pretende retratar e a sua jogabilidade refinada e completa.

Agora, a franquia vai dar um passo adiante no espectro da narrativa transmidiática (termo do início da década!) já que a The Creative Assembly, desenvolvedora de Total War, anunciou que lançará livros inspirados nos jogos, para alavancar o lançamento de Total War: Rome II, em setembro.

A parte boa é que a editora Galera Record, que já lançou por aqui os jogos de Assassin’s Creed, de World of Warcraft e de outros games, também distribuirá os livros de Total War no Brasil!

Total War livros

Os livros serão escritos por David Gibblins e ainda não possuem data de lançamento oficial.

Sinopse Oficial: “Total War: Rome – Destruição de Cartago, o primeiro título de uma série de romances épicos, está previsto para ser publicado ainda em setembro no Brasil, em um lançamento mundial. O livro, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história de Fábio Petrônio II – um legionário e centurião romano – e sua ascensão ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e ao Cerco de Cartago“.

via Galera Record


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários