Galera Record libera o primeiro capítulo de Assassin’s Creed: Bandeira Negra

Leandro de Barros

  terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Galera Record libera o primeiro capítulo de Assassin’s Creed: Bandeira Negra

Novo livro da franquia deve chegar às livrarias nacionais ainda em 2013

bandeira negraAssassin’s Creed IV: Black Flag já chegou às lojas brasileiras há algum tempo. É até possível que todos vocês já tenham tido a oportunidade de jogar o novo game da Ubisoft (ou talvez tenham simplesmente ignorado o título e seguido com a própria vida).

Seja como for, a série é conhecida por lançar versões literárias dos seus games pouco após as versões jogáveis chegarem às lojas. No Brasil, a editora Galera Record costuma publicar esses livros, todos escritos por Oliver Bowden.

Juntando 2+2, vocês já conseguem imaginar onde eu chegarei com essa história, certo? Pois bem, o novo livro da série, Assassin’s Creed: Bandeira Negra, deverá chegar às livrarias “em breve”.

Para animar o povo com o novo livro de Assassin’s Creed, a Galera Record liberou o primeiro capítulo da bagaça online – com direito à narizes decepados e ajudantes de cozinha bebendo canecas de urina. Para ler essa maravilha, clique aqui!

Sinopse:Assassins’s Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin’s Creed: Bandeira Negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários