Gail Simone vai escrever a revista de um novo grupo de jovens super-heróis da DC

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 01 de novembro de 2011

Em um evento de quadrinhos em Londres, a escritora da DC Gail Simone confirmou que será responsável pela série de uma nova equipe de jovens super-heróis da editora.

Em um evento de quadrinhos em Londres, a escritora da DC Gail Simone confirmou que será responsável pela série de uma nova equipe de jovens super-heróis da editora.

Simone não deu muitas informações à respeito, infelizmente. O que sabemos é que o tal grupo envolverá alguns personagens conhecidos do público e alguns novos. A única informação que nós realmente alguma pista é que Simone pretendia usar a história desse grupo na revista das Aves de Rapina pré-relançamento.

Bom, se ela pretendia usar esse arco em Aves de Rapina, então não deve ser um grupo de jovens super-heróis 100% bonzinho e coisa e tal e tal e coisa. Porém, o grupo não deve ter também personagens mega-ultra-poderosos. E, se são jovens, nós podemos descartar os personagens mais velhos da editora.

Uma dúvida que me vem à mente agora é qual a definição de jovem? A Mulher-Gato diz ter 23 anos em Catwoman #2. Ela é jovem o suficiente para esse grupo ou já é “velha”? (Não, ninguém falou em Mulher-Gato na equipe, eu só estou usando o exemplo da idade).

Também é meio complicado não pensar nos Jovens Titãs e como será o relacionamento entre as duas equipes. Mas, infelizmente, tudo o que nos sobra é especular e imaginar.

Além dessa misteriosa nova equipe, Gail Simone também comentou que está trabalhando ao lado de Scott Snyder para criar uma história da Batgirl com o Batman, na sua revista mensal da DC. Yupi!

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários