Francis Manapul, Jae Lee e June Chung também vêm para a CCXP 2015

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 13 de abril de 2015

Francis Manapul, Jae Lee e June Chung também vêm para a CCXP 2015

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

Depois de anunciar Mark Waid, a organização da Comic-Con Experience 2015 anunciou mais algumas atrações.

A primeira delas é a presenta do artista Francis Manapul, que atualmente desenha e co-escreve a revista Detective Comics, protagonizada pelo Batman, na DC Comics.

Manapul começou a ser notado em 2009 quando assumiu as artes da revista do Flash, na época escrita por Geoff Johns (que hoje é o Diretor de Criação da DC Comics)  e que trazia Barry Allen como protagonista.

manapul

A leva de convidados aumenta com a presença de Jae Lee, artista coreano-americano que ficou conhecido por ser um dos mais jovens a trabalhas nas grandes editoras americanas. Sua notoriedade começou com seu trabalho na revista do Namor. Entre os anos de 93 e 94, Lee produziu para a Image Comics várias revistas, entre elas Youngblood, Strikefile e Hellshock. Na volta à Casa das Idéias ainda ganhou um Eisner de Melhor Série Nova com a revista dos Inumanos, desenhada por ele e escrita por Paul Jenkins. Hoje na DC Comics ele atua ao lado de Jane Chung, a outra convidada a dar as caras na CCXP 2015.

jae-lee

 

Jane Chung é colorista há mais de 10 anos e tem em seu portfólio trabalhos como Zumbis Marvel, Batman/Superman e Before Watchmen: Ozymandias. O trabalho de Jae Lee e Jane Chung pode ser visto aqui.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários