Final de Naruto terá 2 capítulos – um deles totalmente colorido!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Final de Naruto terá 2 capítulos – um deles totalmente colorido!

Última publicação de Naruto na Shonen Jump terá 2 capítulos, um em cores, com 44 páginas no total

Como a gente já comentou por aqui, Naruto está chegando ao fim no próximo dia 10 de Novembro, no Japão. A obra de Masashi Kishimoto chegará ao fim depois de longos 15 anos de publicação e de grande sucesso no mundo todo, tanto na sua versão em quadrinhos, quanto no seu anime.

Ao todo, o mangá terminará com exatamente 700 capítulos, já que a mais recente edição da Shonen Jump confirmou que serão DOIS capítulos publicados na edição final de Naruto, o 699 e o 700 – esse último será totalmente colorido.

Ao todo, serão 44 páginas para encerrar a história de Naruto Uzumaki, um jovem órfão ninja desprezado pela sua vila e que sonha em se tornar um Hokage, o ninja mais forte e líder do lugar. Durante esses 15 anos, a história tomou grandes guinadas e sua trama passou a envolver a relação de Naruto com Sasuke Uchiha, seu melhor amigo, que passa a trilhar um caminho sombrio em busca de vingança pela morte da sua família.

No Brasil, Naruto é publicado pela Panini. Depois do fim do mangá, um último filme animado ainda será lançado no Japão, em Dezembro, intitulado The Last – Naruto the Movie, com história e character design do próprio Masashi Kishimoto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários