Essa é, provavelmente, a nova formação dos Vingadores nos quadrinhos

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Arte revela nova formação da equipe com o Homem-Aranha, a Viúva Negra, o Gavião Arqueiro, o Hulk e o Homem de Ferro

Com o final da mega-saga Avengers vs. X-Men, a Marvel vai concluir uma década de histórias e começará um novo ciclo nos quadrinhos. Intitulado Marvel NOW, esse novo período da editora deverá univer cada vez mais os mutantes e os Vingadores, sob a criação da equipe Uncanny Avengers, um mistão entre X-Men e Vingadores, que deve ser a revista mais importante dessa nova fase.

Além de Uncanny Avengers, com roteiros de Rick Remender e artes de John Cassaday, mutantes e Vingadores também terão títulos próprios de muita importância dentro do Universo Marvel. No lado dos X-Men, Brian Michael Bendis trará a revista All-Star X-Men, que colocará a primeira formação dos X-Men no presente do Universo Marvel. Do outro lado, Jonathan Hickman assumirá a revista dos Vingadores, prometendo uma formação de 18 heróis no super-time.

Nós ainda não sabemos os 18 personagens que estarão nas fileiras da equipe, mas já sabemos o que parece ser a “equipe principal” dos Vingadores. O BleedingCool divulgou um rascunho de uma mega-arte unindo três capas de revistas: a capa de All-Star X-Men, Uncanny Avengers e Avengers.

Na capa da revista dos X-Men, podemos ver a primeira formação da equipe reunida. Na capa da Uncanny Avengers, os heróis que sabemos até o momento fazerem parte do time. Já a capa da revista Avengers é que traz a surpresa.

Pelo rascunho, a nova formação “principal” dos Vingadores deve ter o Homem-Aranha, a Viúva Negra, o Gavião Arqueiro, o Hulk e o Homem de Ferro. Não é um time ruim e é bem interessante ver o Aranha assumir uma posição de destaque dentro da equipe, principalmente depois de tudo que ele fez em Avengers vs. X-Men.

Marvel NOW deve dar seu pontapé inicial em outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários