Esquadrão Suicida ganha nova formação nos quadrinhos

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Esquadrão Suicida ganha nova formação nos quadrinhos

Equipe vai ganhar filme em breve, mas sua nova formação nos quadrinhos é bem diferente

Com filme prestes a começar a ser filmado – a previsão é para que as gravações comecem ainda nesse primeiro semestre de 2015 – o Esquadrão Suicida deverá ganhar uma nova formação nos quadrinhos! O curioso é que nenhum dos novos membros do time vai participar do filme da Warner.

De acordo com uma arte da DC, a nova formação do Esquadrão será composta por: Parasita, Mão Negra, Hera Venenosa, Flash ReversoMulher-Leopardo e um Garra da Corte das Corujas.

novo esquadrao suicida

Não dá pra negar que se trata de uma equipe forte e com rostos conhecidos – afinal, temos um vilões do Lanterna Verde, do Flash, do Batman e da Mulher-Maravilha, todos super-poderosos, além do gigantesco Parasita e do super-versátil Garra. Porém, não dá para não achar a iniciativa da DC de mudar a formação do Esquadrão estranha – afinal, o filme do time sai no ano que vem nos cinemas e seria de se esperar que a editora estivesse se preparando para ter material que receba os espectadores que forem ao cinema assistir à Suicide Squad. É o que a Marvel sempre faz, pelo menos.

A nova formação do Esquadrão Suicida começará a trabalhar a partir de Junho, em New Suicide Squad #9, com texto de Sean Ryan e artes de Carlos D’Anda.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários