Em setembro, a DC vai zerar a númeração das suas revistas

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 19 de abril de 2012

E mais: leia a história do Batman desenhada por Rafael Albuquerque

Enquanto supostamente trabalha em segredo em The Trinity War, possível novo evento para 2013, a DC já planeja zerar a númeração das suas revistas em setembro.

Calma, calma.

Em setembro, o relançamento da DC completa 1 ano. Em teoria, seria o mês de lançar as edições #13 de cada revista (por exemplo, Batman #13). Porém, a DC vai lançar a edição #0 de cada uma das suas revistas, contando mais ou menos o passado dos personagens.

No Novo Universo DC, a Liga da Justiça se formou 5 anos antes do “presente”. Naquela época, os heróis eram temidos e perseguidos pela população. As edições #0 que a DC lançará em setembro, vai contar histórias desse período dos heróis. Pense em algo como a linha “Ano Um”.

Em outubro, já volta tudo ao normal, com as edições #13 de cada título. Rich Johnston, do BleedingCool, ainda avisou que as equipes técnicas das revistas devem sofrer algumas mudanças nessas edições #0.

Em uma notícia relacionada, a DC colocou online a história do Batman desenhada por Rafael Albuquerque, que estará em Batman #8. Clique aqui para ler.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários