EITA! Nova revista do Homem-Aranha traz um retorno improvável

Leandro de Barros

  quarta-feira, 07 de janeiro de 2015

EITA! Nova revista do Homem-Aranha traz um retorno improvável

Amazing Spider-Man #12 termina com um reencontro aguardado

Eu sei que o título desse post está muito “pega-clique”, mas foi difícil falar sobre sem dizer exatamente o que acontece. Aliás, esse texto tem spoilers sobre Amazing Spider-Man #12, publicada HOJE nos EUA.

spider man and the x-men 02

Normalmente, quando um super-herói morre nos quadrinhos, não demora muito pra gente pensar quando ele vai voltar a viver novamente. Por exemplo, o Wolverine morreu recentemente e a gente já especula que ele deve voltar depois de 2016.

Porém, algumas mortes eram “intocáveis”. Alguns personagens iam embora e não deveriam voltar em nenhum momento. O Bucky, sidekick do Capitão América, era um deles, mas ele foi revivido na pele do Soldado Invernal. Gwen Stacy, namorada do Homem-Aranha, era outra, mas ela “voltou” numa dimensão alternativa.

Agora, a última página de Amazing Spider-Man #12 traz o retorno de mais um desses “mortos pra sempre”:

tio ben retorno

… o Tio Ben!

Pelo contexto da HQ e do arco atual do Homem-Aranha, deve se tratar do Tio Ben de um universo alternativo da Marvel. Em todo caso, é uma página tão importante quanto a minissérie Spider-Men, onde Peter Parker se encontra com Miles Morales e conhece a Gwen do Universo Ultimate – afinal, não é sempre que ele tem a chance de rever alguém tão importante para a sua formação.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários