Eita, a DC quer comprar a Dynamite?

Leandro de Barros

  quinta-feira, 20 de março de 2014

Eita, a DC quer comprar a Dynamite?

Casa do Batman e do Superman pode estar tentando comprar a Dynamite Entertainment

Isso pode não ser nada, mas também pode ser algo real. Durante a mais recente edição do Two Headed Nerd Podcast, um dos participantes do programa revelou que entrou em contato com um funcionário da Dynamite Entertainment que garantiu que a DC Comics está tentando comprar a editora menor.

De posse da informação, o BleedingCool perguntou à Nick Barrucci, presidente da Dynamite, se a informação era verdadeira e ouviu um “Sem comentários” em resposta. A DC Comics também não comentou a história.

A Dynamite Entertainment  é uma editora de New Jersey que possui personagens como o Besouro Verde, Vampirella, Flash Gordon, Fantasma, o Sombra e Red Sonja, além de lançar HQs de outras franquias já estabelecidas fora da indústria, como RoboCop, Game of Thrones, Os Mercenários, Battlestar Galactica, Xena, Zorro e outros.

Se a informação se concretizar, a DC Comics efetivamente conseguirá manter uma base na Costa Leste americana (pra onde se mudará a partir do ano que vem) e uma na Costa Oeste, onde está a Dynamite. Além, claro, de aumentar o seu desempenho nas vendas de revistas nos EUA (a Dynamite costuma ocupar o sexto lugar nas vendas de quadrinhos na Terra do Tio Sam).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários