Eis como Tobey Maguire e Andrew Garfield foram parar numa HQ do Homem-Aranha

Leandro de Barros

  quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Eis como Tobey Maguire e Andrew Garfield foram parar numa HQ do Homem-Aranha

Atores são citados em história que une todos os Homens-Aranha que existem

Atualmente, o Homem-Aranha passa por uma saga chamada Spider-Verse nos quadrinhos. Basicamente, todas as diferentes versões do Homem-Aranha em diferentes universos se une na mesma história: o Homem-Aranha, o Homem-Aranha do Universo Ultimate, o Porco-Aranha, etc, etc e etc.

E como nós estamos falando de TODAS as versões, era pra esperar que os Homens-Aranha do cinema – Tobey Maguire e Andrew Garfield – também aparecessem na saga. Porém, contudo e todavia, questões como direitos de imagem e outras burocracias jurídicas impedem que esses caras realmente APAREÇAM na história.

Como resolver esse problema? Simples, assim:

spider-ver

Na conversa, duas versões do herói comentam sobre diferentes Homens-Aranhas que apareceram e falam sobre um “que parecia o cara do filme Seabiscuit – Alma de Herói” e um outro que era “o cara d’A Rede Social”, fazendo referências à filmes de Maguire (Seabiscuit) e Garfield (Rede Social).

Não é nada, não é nada, mas já é alguma coisa. Certo?

Via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários