Eis a action figure do Homem de Ferro do filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Leandro de Barros

  segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eis a action figure do Homem de Ferro do filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Hot Toys divulga imagens do boneco do Homem de Ferro

A Hot Toys divulgou hoje imagens da action figure do Homem de Ferro no filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron, mostrando como é o design da Mark XLIII, a armadura do herói no longa.

Veja:

A Marvel Studios apresenta Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta iniciar um programa de policiamento adormecido, as coisas dão errado e os Heróis Mais Poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são postos à prova enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, depende dos Vingadores impedir que ele execute seus planos terríveis e logo alianças improváveis e ação inesperada pavimenta o caminho para uma aventura global épica e única.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, junto de Chris Evans como o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Ao lado de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além do apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a Agente Maria Hill, a equipe deve se unir novamente para derrotar James Spader como Ultron, um vilão tecnologicamente terrível obcecado com a extinção humana. Pelo caminho, eles vão confrontar dois misteriosos e poderosos novatos: Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontrar um velho amigo numa nova forma quando Paul Bettany se tornar o Visão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários