Editora Novo Século vai lançar Rapture, o livro de Bioshock, no Brasil!

Leandro de Barros

  terça-feira, 02 de julho de 2013

Editora Novo Século vai lançar Rapture, o livro de Bioshock, no Brasil!

Livro é um prelúdio do primeiro game e será lançado no dia 12 de julho

A editora Novo Século deverá lançar no próximo dia 12 de julho o livro Bioshock – Rapture, escrito por John Shirley, e um prelúdio do game Bioshock, criado pelo sempre ótimo Ken Levine.

O foco do livro é mostrar como a cidade subaquática de Rapture surgiu dentro do mundo de Bioshock e como os eventos para o primeiro game da série foi preparado.

Confira a capa do livro:

Bioshock Rapture

Sinopse: “Fim da Segunda Guerra Mundial. As bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki trouxeram ao mundo o medo de uma total aniquilação. Novas políticas foram adotadas pelo governo americano, a fim de recuperar e restaurar a economia do país. Os altos impostos, o aumento da intervenção do Estado nas instituições privadas e o crescente poder das agências de inteligência davam ao cidadão comum a impressão de eterna vigilância. A sensação de liberdade diminuía a cada dia… e muitos pareciam dispostos a fazer de tudo para reconquistá-la. Entre eles, havia um grande sonhador, Andrew Ryan, decidido a criar sua própria utopia: uma cidade livre de governo, de censura, de restrições morais à ciência. Nesta cidade, tudo seria possível, e cada um receberia de volta o correspondente a seu esforço individual. Esta cidade era Rapture, a joia no fundo do mar. Mas nem tudo correu conforme o esperado, e uma grande tragédia abalou os planos daquele sonhador. Esta é a história do início de tudo… e do fim“.

Para comprar Bioshock – Rapture, clique aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários