Editora Intrínseca vai lançar livro prelúdio da série Homeland

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 06 de janeiro de 2014

Editora Intrínseca vai lançar livro prelúdio da série Homeland

Homeland - Como Tudo Começou vai contar a história de Carrie Mathison antes do seriado.

A Editoria Intrínseca divulgou capa e sinopse do livro Homeland – Como Tudo Começou, um prelúdio para o seriado do canal Showtime e que vai contar a história de Carrie Mathison, vivida no seriado por Claire Daines, antes de conhecer Nicholas Brody.

CAPA_Homeland-682x1024

O livro se passa em Beirute no Líbano, em 2006. A oficial de operações da CIA Carrie Mathison escapa por puco de uma emboscada durante um encontro clandestino com um novo contrato, de codinome Rouxinol. Suspeitando que a segurança da operação possa ter sido comprometida, Carrie desafia seu chefe numa acalorado debate, que acaba por causar sua volta à sede da Agência, nos Estados Unidos.

Especialista em reconhece e antecipar padrões de comportamento — uma habilidade que se deve em parte a seu transtorno bipolar, o qual mantém em segredo para proteger a carreira —, Carrie tem cada vez mais certeza de que uma trama terrorista está em andamento. Ela então se arrisca num grave ato de insubordinação, na tentativa de descobrir uma prova que conecte Rouxinol a Abu Nazir, o líder da Al-Qaeda no Iraque. Determinada a interromper os planos terroristas, ela embarca numa obsessiva busca que pode acabar com sua carreira e até mesmo com sua vida.

O livro já está em pré-venda e chega as livrarias no dia 17 de Janeiro, você pode comprar o livro clicando aqui. Já o seriado teve o último episódio da terceira temporada em Dezembro do ano passado mas já tem uma quarta temporada garantida para 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários