Editora Darkside anuncia dois novos livros: Golem e o Gênio e Onde Cantam os Pássaros

Leandro de Barros

  quinta-feira, 12 de março de 2015

Editora Darkside anuncia dois novos livros: Golem e o Gênio e Onde Cantam os Pássaros

Livros serão lançados no primeiro semestre desse ano

A DarkSide Books anunciou nessa semana o lançamento de dois livros para o primeiro semestre de 2015: o premiado Onde Cantam os Pássaros, da promissora escritora inglesa Evie Wyld, e o fantástico Golem e o Gênio, de Helene Wecker.

Confira abaixo as sinopses dos dois livros:

darkseid 2

Sinopse: “No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção”

Golem_e_o Gênio_capa_3D

Sinopse: “Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários